sexta-feira, 25 de abril de 2014

Por que comer de 3 em 3 horas?

Vocês já deve ter ouvido muita pessoas reclamarem tipo: "Quase não como mas não consigo emagrecer" ou "Tirei a janta mas não consigo emagrecer" e por ae vai né!
Sabe porque?
Porque quando ficamos sem comer ou comemos pouco e muitas vezes errado, o nosso organismo "estoca"
porque ele não sabe quando vamos comer novamente, e esse "estocar" vira o que? Gordura!!!
Quando comemos de 3 em 3 horas, ele queima a todo vapor por que ele sabe que logo, logo vem mais....
Quando optamos por coisas integrais quem são muito mais saudáveis(como não passam por processo de refinamento conserva todos os nutrientes), esse processo torna-se mais rápido!!!!
Mutias pessoas falam que não gostam de "coisas integrais", mas pessoal é uma questão de costume e temos que pensar também no beneficio, não só emagrace como também melhora o intestino, a pele, o cabelo e a imunidade aumenta e muito.
Eu com faço uso da linhaça diariamente a gripe passa longe de mim!!! A linhaça e conhecida com "blindagem para o corpo" bom né?


Outra coisa que atrapalha e muito quando queremos perde peso, é a tal de ansiedade!
Não devemos ficar focado, temos que relaxar, pensar "to fazendo o que é certo!!!"
Outra dica:  pesar???? Uma vez por semana e só... Marca toda quarta por exemplo.
Fazer execícios físico é ÓTIMO, não só para emagrecer mas para sua VIDA no geral...
Mas escolha uma atividade que te de prazer acima de tudo.
Eu já fiz Musculação, Aeróbica, Pilates,Gap... Mas fazia por fazer, até que eu descobri..... o Muay Thai que eu amoooo fazer!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário