sexta-feira, 25 de abril de 2014

Isso funciona mesmo!!!!!

Há uns anos atrás precisamente em 2011, eu sabia que estava acima do peso. Fui num jantar e tirei algumas fotos (infelizmente apaguei todas) e fiquei horrorizado com que eu vi!!!
Na mesma noite tomei um decisão vou emagrecer!!!
Primeira semana:
Café da manhã
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante + 1 fatia de pão intregal
eu mesmo fazia meu pão então eu abusava da aveia, uvas passas, linhaça, quinoa enfim...
meu pão era multi,multi,multigrãos :)

Lanche da Manhã
1 barra de ceral

Almoço
Shake - 1 banana, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa linhaça e 200 ml de leite desnatado
e gelo.

Lanche da tarde
1 sache de bolacha integral (aquela da nestlé) que é bem prática.

Janta
Shake

Lembrando isso na primeira semana, perdi 2 kg, senti um pouco de fome mas nada demais!!!
Na segunda semana comecei a almoçar direito
02 colheres arroz integral, um proteína (peito de frango grelhado, um bife fino e sem gordura, filé de peixe), salada sempre (procura misturar varias folhas), um refogado (cenoura com vagem por exemplo).
Eu não sou fã de feijão, mas quem gosta pode acrescentar um concha pequena.
Mantive o café da manhã e o jantar sempre Shake!!!

Sempre comendo de 3 em 3 horas porque é o que realmente funciona.
Os lanches pode ser alternados, barra de cerais, um fruta, bolachas integrais, pão integral com uma xícara de chá, um suco, uma vitamina enfim. Opções quase infinitas.... :)
Outra coisa importante também são os tempero que usamos, esqueçam coisas tipo: sazon, caldo de galinha, temperos prontos (são rico em gordura, sódio e o pior o "glutamato de monossódio" que é o que o sabor a quase tudo, começam a ler os rótulos (é importante ler os rótulos e as datas de validade do produtos).
O que temos que usar então:
Cebola, alho e sal marinho. Podem abusar de salsinha,cebolinha, orégano, manjericão, cominho, curry são muitos temperos!!!!

Eu emagreci 17 kg em 3 ou 4 meses!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário