quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um Alerta!

O meu filho Netto tem 6 anos, e está pesando hoje 34,2 kg , eu vendo que ele estava acima do peso levei ele ao médico, e o mesmo pediu vários exames e para minha supresa o colesterol dele está no limite que é 170,0 mg/dl e o triglicérides que o desejável entre 10 a 19 anos é de 100 mg/dl o dele que tem 6 anos está em 154 mg/dl. No mesmo dia comecei uma mudança radical na alimentação dele, incluindo caminha que estou fazendo com ele assim que chego do trabalho mas a natação que ele já fazia, ele já perdeu 800 gr, sexta- feira vai fazer uma semana até ele já vai ter perdido 1kg com certeza. Meu objeto é diminuir o colesterol e o triglicérides dele e de quebar ele perder uns kilinhos!

Olha ele ae uma das minhas razões de viver!

Essa é a outra razão de eu viver!!!
Amo Incondicional!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário