segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dicas

Olá, queria agradeçer ao meus amigos que estão deixando recados no meu orkut dizendo que estão gostando vlw!!!
As dicas que venho dar hoje são as seguintes:
Já experimentei vários tipos de adoçantes, e o mas gostoso é esse:
Deve ser por que contém Stevia ele não deixa gosto de remédio, se na sua cidade não tiver essa marcar, procure comprar qualquer outra que contenha Stevia.

Essas bolacha da Nestlé também são as mas gostosas. Essa é bem prática pode carregar na bolsa 3 bolachas só tem 92 kcl, e vc não corre o risco de passar da conta.


Essa outra eu também gosto muito, 8 biscoito tem 134 kcl, tem nas versões centeio (minha preferida), gergelim e intregal.

Eu adoro barra de cereais também, para quem ama doce com eu, de preferencia aquelas que tem corbertura de chocolate!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário