domingo, 10 de julho de 2011

Pense Magro!

Quando se começa uma reeducação alimentar tem que mudar o pensamento. Não tem que pensar "estou fazendo isso para emagreçer", tem que pensar "estou fazendo isso para melhorar minha saúde" e a consequencia vai ser você  "magra". Ficar sem comer não emagrce! Mas porque?
Por que quando não comemos nosso organismo não funciona direito, ele estoca todas as reservas que ele tem, ao contrário de quando comemos pequenas porções de 3 em 3 horas por exemplo o metabolismo funciona a todo vapor e isso gerar queima de calorias por que o organismo sabe que em um determinado tempo vai ter mas comida e ele não precisa estocar e isso resulta em perda de peso.
Por isso é comum ouvir pessoas falando "nossa eu fico sem comer mas não consigo emagrecer".
Deixe a ansiedade de lado, suba na balança só uma vez por semana toda a segunda por ex.
Quando terminar de comer pense: " Estou satisfeita" .
Frase de efeito: "Como para viver, e não vivo para comer", PENSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário